Contando as Bençãos

 
Este é o Ano da Superação!

O Plano 1.2.3 de leitura da Bíblia vai começar dia 8 de março.
 
Será uma imersão no Novo Testamento em três etapas, ao longo de um ano.
 
Leia a Bíblia. Medite na Bíblia. Aplique a Bíblia!
 
O plano 1.2.3 é muito simples, como tudo o que vem de Deus.
 
E como funciona?
 
1. Leia o capítulo e escreva o que o texto diz em poucas frases.
 
2. Leia novamente e escreva o que o texto ensina, que lições podem ser extraídas, que verdades e princípios estão presentes no texto?
 
3. Agora ore e aplique. Lendo mais uma vez, escreva tudo a que você foi pessoalmente desafiado(a) a fazer.
 
Para receber mais informações e ganhar o folder com a programação completa do Plano 1.2.3, envie uma mensagem para o whatsapp da PIBCOPA (21) 99946-9839.

Deus abençoe poderosamente a sua caminhada!

Cultos presenciais
As portas da PIBCOPA estão abertas para receber você. Venha participar dos nossos cultos presenciais, ou continue cultuando de casa. Adore a Deus conosco, todos os domingos às 11:00 e 18:30 horas.

Os Homens estão unidos pela oração
Todas as sextas-feiras às 6h15 nos reunimos presencialmente na PIBCOPA, para clamar pelo Brasil, pela cidade do Rio de Janeiro, por nossas famílias, atividades profissionais, desafios, planos e projetos pessoais. Oramos por milagres! Venha e participe do grupo exclusivamente de homens conectados com Deus.
 
Células online
As nossas células continuam se reunindo online. Há células formadas por adultos de todas as idades, com casais, grupos de homens, mulheres, adolescentes e até células exclusivas com crianças. Você poderá participar de uma célula e ser ricamente abençoado. A sua casa também poderá ser anfitriã de uma célula virtual da PIBCOPA.
 
Conecte-se com a PIBCOPA
Saiba tudo o que está acontecendo na PIBCOPA. Envie mensagem para o whatsapp (21) 99946-9839 para receber nossa programação e mantenha-se firme na fé! Siga também as orientações das autoridades sanitárias e não abra mão de sua conexão com Deus!
 
“Se o SENHOR não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam; se o SENHOR não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela”. Salmo 127:1