Contando as Bençãos

Graça e paz visitantes, bem-vindos à PIB COPA.

Bendito é o que vem em nome do Senhor. Da casa do Senhor nós os abençoamos. Salmos 118:26

EDUCAÇÃO CRISTÃ E MISSIONÁRIA

“E o que ouviste de mim na presença de mui­tas testemunhas, transmite-o a homens fiéis, que sejam competentes para ensinar a ou­tros” 2 Timóteo 2:2  
 
Paulo exortou o seu filho na fé, Timóteo, a transmitir os conhecimentos e a vivên­cia adquiridos com ele a homens fiéis, que, por sua vez, instruiriam a outros. Transmitir a outros requer conhecimento e instrução sistemática, para que se possa formar transmissores competentes. A Edu­cação Cristã, que tem como objetivo final levar a pessoa a alcançar a plena maturi­dade como ser humano criado à imagem e semelhança de Deus, cumpre o papel de formar esses transmissores competentes. Com esse mesmo objetivo, há 109 anos, a União Feminina Missionária Batista do Brasil (UFMBB), por meio da sua proposta, cumpre a missão de viabilizar a educação cristã missionária, publicando uma litera­tura relevante para formação cristã missio­nária na igreja local. Ao longo desses anos, muitas meninas, crianças, jovens e mulhe­res foram e continuam sendo alcançadas pela proposta educacional da UFMBB. Reconhecemos que nossas casas têm sido mantidas pelas orações e pelo esforço das mulheres batistas e a cada dia 23 de junho, data do aniversário da UFMBB, nos reunimos para honrar e celebrar este dia. Convidamos você para conhecer esta obra.

Culto da manhã de domingo, 25/06/17, às 10h30, com a mensagem da Missionária Marli de Fátima Pereira Gonzalez, “Diretora Executiva da UFMBB. Membro da I.B. Memorial da Tijuca. Junto com seu esposo, atua como missionária na Congregação Batista da Reconciliação, no Alto da Boa Vista, sendo também professora do CIEM.” A adoração começa pontualmente às 10:30 horas e, após o culto, a mensagem gravada estará disponível no CANAL PIB COPA, no You Tube.

Culto da noite de domingo, 25/06/17, às 19 horas, com o Pastor Vitor Valente trazendo a mensagem “Quando tudo parece perdido...” no texto de 2 Crônicas 20.1-30. “Talvez você que aqui veio nesta noite esteja passando ou enfrentando uma situação bem parecida com a do Rei Jeosafá. Talvez esteja se sentindo num beco sem saída. Al­guns, diante desse tipo de situação, começam a questionar Deus e se revoltam. Outros, se abatem e desanimam a ponto de ficarem deprimidos. Outros ainda, se decepcionam com Deus, esfriam na fé e abandonam os caminhos do Senhor. No entanto, o texto que acabamos de ler nos ensina três atitudes preciosas para enfrentar e vencer qualquer tipo de situação ou tragédia, por pior e mais difícil que se nos apresente...” A adoração começa pontualmente às 19 horas e, após o culto, a mensagem gravada estará disponível no CANAL PIB COPA, no You Tube.

Quartas de intercessão e a palavra da verdade é o nosso culto das quartas-feiras. Além de in­terceder uns pelos outros e compartilhar­ nossas experiências do poder e do mover de Deus, também estudamos a Palavra do Senhor. Venha com­partilhar suas experiências, conhecer mais a Palavra do Deus Vivo e amadurecer na fé. Participe da reunião. A adoração começa às 19:30 horas.

A vida cristã requer o aprendizado bíblico e a PIB COPA, no coração de Copacabana é o lugar perfeito para você, e todos de sua casa, aprenderem a aplicar a Bíblia na prática. As inscrições para os próximos cursos já estão abertas. Veja os temas dos cursos que vão fazer você avançar espiritualmente: Mulher Única, Homem ao Máximo, Crown (finanças), Educando Filhos à Maneira de Deus e Como Alcançar o Coração de Filhos Adolescentes. Para matrículas, informe-se aos domingos no balcão da PIB COPA, ou fale com a Secretaria da Igreja.

A PIB COPA tem células funcionando em vários bairros da cidade, todos os dias da semana. Há células formadas por adultos de todas as idades, com casais, grupos de homens, mulheres, adolescentes e até células exclusivas com crianças. Você poderá participar de uma célula e ser ricamente abençoado. A sua casa também poderá ser anfitriã de uma célula da nossa Igreja. Ao final dos cultos procure pelos líderes de células ou por nossos pastores para obter mais informações.

Agenda