“Foi-me dada toda a autoridade no céu e na terra. Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a obedecer a tudo o que eu lhes ordenei.
E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos”. Mateus 28.18-20







As células na PIB COPA.

A célula é a Igreja que se reúne nos cultos de celebração e, durante a semana, nas residências ou escritórios dos membros participantes, com o objetivo de edificação, comunhão, adoração e serviço. Uma vez vivendo estes compromissos, somos impulsionados, pelo Santo Espírito, ao cumprimento do IDE de Jesus de Nazaré, por meio de ações evangelísticas e missionárias. A chave para entendermos e vivermos isto é focar nos relacionamentos, primeiro com Deus, depois com nosso próximo. Assim, estar em uma célula não é simplesmente participar de uma reunião, mas relacionar-se.

A missão e visão das células.

A missão das células é edificar os membros da PIB COPA para que cumpram o IDE de Cristo e gerem novos discípulos; mas especialmente, também, para influenciar aqueles que ainda não conhecem a Jesus, por meio do seu testemunho de vida restaurada e de amor, nas redes de relacionamento da Igreja. A nossa visão de célula nos possibilita pastorear, um a um, os membros da comunidade PIB COPA e agir como sal e luz, em toda a cidade do Rio de Janeiro.